PUB
PUB
Internacional
Matthew McConaughey: «Pedir em casamento a minha mulher marcou a minha vida»
Matthew McConaughey - Antestreia de Magic Mike Foto: Reuters
Redação Lux  com CSS em 20 de Agosto de 2013 às 20:20
Matthew McConaughey concedeu uma entrevista exclusiva à «Hola», onde aproveitou para falar sobre as experiências do passado, a importância da família e os projetos para o futuro.

«Ser pai e pedir em casamento a minha mulher marcou a minha vida», sublinhou.

O ator, que é pai de três crianças, assumiu ainda que os filhos terão de esperar até completarem 18 anos para poderem ver alguns dos seus filmes. No entanto, Matthew não pensa em fazer apenas longas-metragens para adultos.

«Estou a escrever um guião para um filme sobre um conto de fadas e ser pai tem-me inspirado», contou.

Quando questionado sobre as experiências do passado que mudaram a sua vida, o ator recordou ainda a primeira vez que sofreu por amor e a temporada em que viveu na Austrália.

«Tinha trabalho, dinheiro no bolso, uma namorada, um carro... Entretanto, fui para a Austrália e, de repente, tudo isso desapareceu e não tinha nem um amigo», contou Matthew, que, na altura, tinha apenas 18 anos.

«Acho que não estaria sentado aqui e a fazer o que estou a fazer se não tivesse vivido aquele ano. Foi muito importante na minha vida para descobrir quem era», acrescentou.

Por último, o ator confidenciou ainda que se tivesse de eleger uma morte preferia ser comido por um animal selvagem a perder a vida num acidente de carro.

Recorde-se que Matthew é casado com a modelo brasileira Camila Alves desde junho de 2012, com quem tem três filhos: Levi, Vida e Livingston.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção