PUB
PUB
Internacional
Casa de Luana Piovani assaltada em São Paulo
Luana Piovani no Festival de Veneza de 2010 (Foto Lusa/EPA Claudio Onorati)
Redação Lux em 21 de Abril de 2014 às 17:41
Luana Piovani ficou inconsolável com o assalto à sua casa, em São Paulo, na noite de segunda-feira passada(14).

A atriz usou o Facebook para mostrar a sua revolta contra a falta de segurança no país e falta de confiança na acção da polícia.

Luana Piovani, que mora no Rio de Janeiro com o marido, Pedro Scooby, e o filho, Dom, de 2 anos, tem um apartamento em São Paulo onde está atualmente a gravar um filme.

Veja aqui a mensagem deixada pela atriz:

«Chegar em casa é sempre uma delícia, não? Não. Quando você foi furtada e ao se deparar com o armário, ainda sem vidro, sente aquele vazio, aquela sensação de impotência, raiva, um amargo na boca...

Já tinha sido furtada em Paris, também no apartamento em que morava, mas lá era diferente. Eu era só uma turista. Aqui sou cidadã, pago impostos, conheço meus vizinhos e funcionários que entram na minha casa. Nem sempre.

Enfim, como provar que a empresa que troca janelas, talvez a faxineira ou sabe Deus quem roubou minhas joias? Tooodas divididas em 10 vezes. Aff.

Ok ok, trabalho e compro outras. Mas e a sensação de tristeza ao entrar no seu próprio banheiro, que você decorou, com as suas bugigangas e olhar o vidro quebrado?! E aquela agressão silenciosa, aquele fracasso involuntário? Ai ai...

Perdi as joias, uma amiga e, de lambuja, essa sensação escrota. Estando aqui por Sampa pra filmar o longa 'Réveillon', espero dar um jeito nisso! Trocarei os quadros. Comprarei flores. Irei trocar o maldito armário do banheiro!

A polícia? Ah, procurei sim, maaaas deixa pra lá... Esse é outroooo filme».
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção