Internacional
Charlize Theron e Sean Penn juntos em Cannes e o mal estar é evidente!
Charlize Theron e Sean Penn. - Apresentação de "The Last Face" - 69º Festival de Cinema de Cannes 20.05.16 Foto: Reuters
Redação Lux em 20 de Maio de 2016 às 15:59

Um ano depois da sua última aparição pública, precisamente no Festival de Cannes, Charlize Theron e Sean Penn voltaram a juntar-se no famoso festival de cinema europeu e o clima de tensão entre os dois foi evidente.

Lado a lado na apresentação do mais recente filme de Sean Penn como realizador, The Last Face, em que a atriz sul-africana desempenha o papel de diretora de uma organização humanitária, dir-se-ia que cumpriram o papel de mal grado e foi Sean Penn quem mais evidenciou mal estar talvez também pelo facto do seu filme ter sido vaiado no final da apresentação. 

Recorde-se que Sean Penn, de 54 anos, e Charlize Theron, de 39,  namorar em dezembro de 2013. Depois de quase um ano e meio de relação, os atores separaram-se abruptamente sabendo-se muito pouco sobre as razões que ditaram o fim da relação que parecia promissora.

Charlize permaneceu com o filho adotivo, Jackson, de 3 anos, em Hollywood e Sean Penn mudou-se para outra casa, em Malibu.

Em julho do ano passado, um mês depois de tornada pública a separação, o ator foi visto com a atriz Minka Kelly, de 35 anos, especulando-se sobre uma relação romântica entre os dois.

Recorde-se que a imprensa internacional noticiou que Sean terá traído Charlize e que esse foi o motivo que conduziu ao fim do romance.

Leia também:

Atores brasileiros em protesto no Festival de Cannes

Sonia Braga alvo de críticas após protesto em Cannes

Karlie Kloss com look metálico em Cannes

Bella Hadid mostra (quase) tudo em Cannes

Sem Bradley Cooper, Irina Shayk seduz em Cannes

Os looks que estão a dar que falar em Cannes

A tendência mais sexy em Cannes

Aos 70 anos, Helen Mirren dá lição de simplicidade e elegância em Cannes

Laetitia Casta, uma "femme fatale" em Cannes

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção