PUB
PUB
Internacional
Colegas de Ferdinand apoiam jogador após morte da mulher
Rebecca Ellison e Rio Ferdinand Foto: DR
Redação Lux  com AA em 3 de Maio de 2015 às 17:23
Os colegas de Rio Ferdinand têm estado a apoiar o jogador neste momento difícil, após a mulher Rebecca  Ellisson, de 34 anos, ter falecido na sexta-feira, devido a um cancro na mama.

A equipa  do Queen Park Rangers usou faixas negras no jogo de sábado (2) e muitos usaram as redes sociais para enviar mensagens de condolências.

Rebecca Ellisson, que se casou em 2009 com o defesa, faleceu no Hospital Royal Marsden, em Londres. O casal tinha três filhos: Lorenz, de nove anos, Tate, de seis, e Tia, de quatro.

Um dos primeiros a enviar uma mensagem de pesar foi David Beckham, que mesmo em dia de aniversário não se esqueceu do amigo: "Eu e a Victoria estamos muito tristes com a morte da Rebecca Ferdinand. Os nossos pensamentos estão com o Rio, os seus filhos e a família da Rebecca neste momento difícil".

O capitão do clube, Barton, entregou um ramo de flores a Ferdinand e publicou no Twitter: “Soube agora desta notícia terrível. O meu coração está com Rio Ferdinand e a sua família. RIP Rebecca”.

Já outro jogador, Karl Henry escreveu também, “devastado por ouvir esta triste notícia. O meu pensamento está com ele e a família”.

Ainda Leroy Fer tinha uma t-shirt que dizia: “Força família Ferdinand”.

Os jogadores do Manchester United, antigo clube de Ferdinand, dedicaram um minuto para recordar Rebecca, com aplausos.

“Triste por saber da Rebecca. As minhas preces estão com Rio e a sua família, neste momento de tristeza”, disse  Wayne Rooney.

Michael Owen escreveu: “Estupefacto por saber da mulher de Ferdinand. Os meus pensamentos estão com eles”.

“Notícias muito tristes. O meu pensamento e preces estão com Ferdinand e a sua família”, escreveu Chris Smallin

Num comunicado escrito por Rio Ferdinand, segundo o site BBC, o jogador indica: “Ela era uma mãe amorosa, fantástica para os nossos três filhos lindos. Ela vai fazer falta como esposa, irmã, tia, filha e neta. Vai viver na nossa memória, como um exemplo e inspiração. Eu próprio, os meus pais Janice e Julian, juntamente com os pais de Rebecca, Lesley e Stephen, gostaríamos de agradecer às nossas famílias, amigos e colegas de clube que se reuniram nestes dias, semanas e meses de desespero”.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção