Internacional
Redação Lux em 26 de Maio de 2017 às 12:36
Fotos: 3 milhões de euros só em vestidos na glamourosa gala da amFAR

Como habitualmente, a Gala da amFar é um dos momentos altos do Festival de Cinema de Cannes. A festa no Hotel du Cape-Eden Roc, na cidade de Antibes, reuniu modelos de topo como Irina Shayk, Bella Hadid ou Izabel Goulart e figuras eminentes do cinema como Dustin Hoffman, Uma Thurman, Leonardo DiCaprio, Christoph Waltz, Will Smith e Jessica Chastain e nomes da música como Dionne Warwick ou do futebol como David Beckham.

Depois de muitas fotos na glamourosa passadeira vermelha, as celebridades entraram no emblemático palácio da Côte d'Azur para um evento d egala com vista a arrecadar fundos para programas de pesquisa sobre a Sida.

O "bando" de supermodelos exibiu uma majestosa coleção de vestidos que foram leiloados por 3 milhões de euros.

O ator Chris Tucker ajudou a leiloar originais peças, que incluiram uma coleção de retratos clássicos de Hollywood (arrecadados por cerca de 2 milhões de euros).  Um jogo de futebol contra Beckham foi vendido por 350.000 euros, o mesmo valor que uma viagem de cinco dias para se encontrar com o Dalai Lama. Foi também vendido um 1958 Jaguar XK150 por 600.000 euros.

Veja as fotos!

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção