Nacional
Redação Lux em 17 de Abril de 2017 às 20:00
Giovanna Antonelli prepara mudança com os filhos para Portugal: 'Estamos a ver apartamentos, escola…'

Após uma visita a Portugal para, entre outros eventos, apresentar os seus perfumes, Giovanna Antonelli já prepara o regresso ao nosso país, onde ficará a viver durante quatro meses com o marido, Leonardo Nogueira, e os três filhos.

“Vamos ficar durante o período escolar, de agosto a dezembro, para as crianças não perderem as aulas. Queremos fazer uns cursos pela Europa, os do meu marido focados no entretenimento e os meus na minha profissão. Achamos que este é um ponto central para podermos ir e vir e fazermos os cursos”, contou à Lux, na apresentação da sua coleção de perfumes exclusivos, no restaurante Cais da Pedra, em Lisboa.

Durante esta passagem por Portugal, o casal já aproveitou para tratar de questões práticas para a mudança: “Estamos a ver apartamentos, escola… Estamos numa corrida contra o tempo!”

A atriz, de 41 anos, está radiante com a vinda para o nosso país, principalmente porque poderá desfrutar de tempo de qualidade em família:

“O nosso motivo número um é estarmos muito tempo em família e partilharmos todos os momentos juntos que pudermos.”

Muito apegada aos filhos, Pietro, de 11 anos (fruto da sua anterior relação com Murilo Benício), e as gémeas Sofia e Antônia, de 6, Giovanna confessa que é difícil estar longe deles, mesmo que seja por pouco tempo, como foi esta visita a Portugal:

“Sou muito mãe-galinha. Ontem fui visitar uma escola e voltei para o hotel a chorar. Vi um monte de miúdos e deu-me saudade.” 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção