Internacional
Redação Lux  com CSS em 21 de Junho de 2016 às 16:10
O.J. Simpson vai fazer teste de paternidade por causa de Khloé Kardashian
1/6 - O.J. Simpson e Khloé Kardashian Foto: DR
2/6 - Khloé Kardashian Foto: DR
3/6 - Khloe Kardashian - Prémios Kids Choice 2013 Foto: Reuters
4/6 - O.J. Simpson em audiência no tribunal de Las Vegas Foto: Reuters
5/6 - O.J. Simpson em audiência no tribunal de Las Vegas Foto: Reuters
6/6 - O.J. Simpson em audiência no tribunal de Las Vegas Foto: Reuters

 

Khloé Kardashian quer convencer O.J. Simpson a fazer um teste de paternidade para saber se o ex-jogador de futebol americano é o seu pai biológico.

Há muito que correm rumores de que a socialite pode ser fruto de uma traição de Kris Jenner, na altura casada com Robert Kardashian, com O.J. Simpson.

Cansada, Khloé está decidida a encontrar respostas. Como tal, visitou o ex-jogador de futebol americano na prisão, onde este está a cumprir pena por vários crimes, como rapto e assalto à mão armada, para lhe implorar que fizesse o teste de ADN.

Esta informação foi revelada pelo guarda, Felix, responsável pela vigilância de O.J. desde a sua prisão e que contou igualmente que o ex-jogador só aceitará fazer o teste de paternidade se Khloé o for visitar, para que o teste seja feito na sua presença.

"Ele quer falar com ela sobre o assunto e não só, quer conversar sobre outras coisas", disse Felix, numa entrevista concedida ao "Daily Mail".

Recorde-se que, em 1994, O.J. Simpson foi acusado de matar a ex-mulher, Nicole Brown, e, na altura, Robert Kardashian, amigo de longa data e advogado, fez parte da equipa de defesa jurídica do jogador de futebol americano.

O.J. Simpson não foi preso na altura porque o juiz considerou não haver provas suficientes, contudo, está preso desde 2008, por vários crimes, como rapto e assalto à mão armada.

Já Robert Kardashian morreu em 2003, vítima de um cancro no esófago. Do casamento com Kris Jenner, que terminou em 1991, deixou 4 filhos: Kim, Kourtney, Khloé e Rob Kardashian.

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção