Internacional
Vídeo: Avião de Xuxa é atingido por um raio!
Avião de Xuxa é atingido por um raio
Redação Lux em 6 de Dezembro de 2016 às 19:00

Uma semana após a tragédia aérea do voo da Chapeoense,  Xuxa viveu momentos de pânico a bordo do avião quando este foi atingido por um raio.

A conhecida apresentadora brasileira viajava do Rio de Janeiro para o Piauí e o avião teve de fazer uma aterragem de emergência em Brasília. 

Xuxa, que ia com o seu cãozinho Dudu ao colo, registou o momento em vídeo que partilhou no facebook:

"Gente, perdão. Não poderei chegar ao Piauí. Nosso avião foi atingido por um raio e fizemos um pouso de emergência em Brasilia. Desculpa, Casa X".

Posteriormente, a apresentadora relatou:

"Foi bastante difícil, foram alguns minutos em que a gente passou o maior sufoco. Consegui gravar algumas coisas... Estava gravando para mandar para a minha filha porque estava gravando um arco-íris, mas não consegui mandar a mensagem nem para a minha filha, nem para ninguém porque fiquei nervosa".

 

Está todo mundo aqui muito abalado, as pessoas estão chorando. Saí da sala porque está todo mundo tremendo, foi bem difícil tudo. Saí para poder falar porque devo uma explicação para as pessoas que estão me esperando no Piauí. Sem condições (de ir). Vocês me desculpem. Pensei muito na minha filha e na minha mãe. A gente não pode deixar as coisas para amanhã, devemos fazer tudo hoje".

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção