PUB
PUB
Internacional
Warren Beatty e Anette Bening mostram apoio público à filha transexual de 19 anos
Luncheon dos nomeados para os Óscares 2011 (EPA/Mike Nelson)
Redação Lux em 23 de Dezembro de 2011 às 10:38
Warren Beatty e Anette Bening ficaram devastados quando a filha adolescente, Kathlyn, confessou que queria ser um homem e exigiu passar a ser tratada por Stephen.

A transexualidade da filha mais velha foi difícil de aceitar e a família tem passado por momentos de grande angústia ao longo dos últimos tempos.

Kathylin, a primogénita do casal, assumiu há dois anos que queria ser um homem e passou a viver como Stephen. Há cerca de um ano tomou a decisão de mudar de sexo.

A estrela de Dick Tracy parece ter ultrapassado as dificuldades e este sábado, num jantar de família, deu um passo em frente e fez um brinde ao «corajoso filho», mostrando assim publicamente o seu apoio a «Stephen».

A reunião familiar teve lugar no restaurante italiano Il Covo.

«Este jantar foi uma forma não oficial de tornar público o apoio de Wareen Beatty a Stephen», refere fonte próxima ao National Enquirer - «Não foi fácil para o Warren. Mas ele aprendeu muito sobre a transexualidade no último ano».

Warren Beatty, um solteirão convicto (à moda de George Clooney) rendeu-se ao casamento aos 55 anos quando se apaixonou por Anette Bening. Casados há 15 anos, Warren e Anette têm, além de Kathlyin/Stephen, mais três filhos, Benjamin e Isabel Ira, de 17 anos e Ella Corinne, de 11 anos.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção