PUB
PUB
Internacional
Linda Evangelista e François Henri-Pinault chegam a acordo
Linda Evangelista no tribunal em Nova Iorque Foto: Reuters
Redação Lux  com AM em 8 de Maio de 2012 às 11:16
Foram necessários quatro dias para que Linda Evangelista e François-Henri Pinault chegassem a acordo sobre a pensão do filho, Augustin James, de 5 anos.

No entanto, os detalhes do acordo não foram tornados públicos pelo tribunal de Manhattan, onde a modelo chegou a pedir 34 mil euros por mês para as despesas do filho.

Segundo o New York Post, que cita fontes próximas do marido de Salma Hayek, o ex-casal chegou a acordo «por telefone» dois dias antes de comparecerem em tribunal. O valor «ronda os cinco dígitos».

Durante a audiência desta segunda-feira, o advogado de Linda Evangelista, William Beslow, anunciou ao juiz que tinham chegado a um acordo amigável, afirmação corroborada pela defesa de François Henri-Pinault.

Recorde-se que a modelo pedia 34 mil euros para cobrir as despesas do filho, entre as quais as da ama, cujo o preço é de 5322 euros por mês, e o guarda-costas, que recebem 12165 euros.

Pinault criticou as exigências da ex-namorada, afirmando que o valor exigido não era para o filho mas para ela, acusando-a se ter como preocupação principal preservar e promover a sua imagem.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção