PUB
PUB
Internacional
Redação Lux  com AM em 19 de Fevereiro de 2010 às 16:42
Tiger Woods pede desculpas pelo seu «comportamento egoísta e irresponsável»
O norte-americano Tiger Woods, número um mundial de golfe, vai regressar à clínica na qual está a ser sujeito a terapia, depois de ter quebrado um silêncio de três meses para comentar alegadas infidelidades conjugais.

Tiger Woods pediu desculpas pelo seu «comportamento egoísta e irresponsável» e falou sobre os escândalos sexuais que o levaram a suspender a carreira competitiva em Dezembro.



A carta explica a razão pela qual o número um mundial escolheu a sexta-feira para comentar os alegados escândalos, referindo ainda que Woods suspendeu a terapia durante a uma semana para poder estar com os filhos.

«Pelo que sabemos, o tratamento do Tiger [Woods] foi suspenso por uma semana, para que ele pudesse estar com os filhos e fazer esta declarações, após o que regressará [à terapia]», refere a missiva carta do comissário da PGA Tour Tim Finchem, a que agência AP teve acesso.

Não é adiantada qualquer data para o regresso do jogador, embora tenha sido especulado que a conferência de imprensa de hoje, que será transmitida em directo pelas principais cadeias de televisão norte-americanas, serviria para o anúncio do momento em que este voltaria à competição.

O golfista regressa agora à clínica em Hattiesburg, no Mississipi, onde está a ser tratado.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção