PUB
PUB
Internacional
Mãe de Amy Winehouse diz que nunca pensou que a filha chegaria aos 30
Os pais de Amy Winehouse, Mitch e Janis, nos Brit Awards 2013 (Reuters)
Redação Lux  com AA em 6 de Julho de 2013 às 16:08
No ano em que Amy Winehouse comemoraria 30 anos de idade, a família da cantora prepara-se para enfrentar o segundo aniversário da sua morte. De acordo com uma entrevista que concedeu ao The Sun, a mãe de Amy, Janis Winehouse, não ficou surpresa com o fato da filha não ter chegado aos 30.

«Quando penso que Amy completaria 30 este ano, não parece certo. Não estou a dizer que previ isso, mas não fiquei surpresa. Não conseguia ver Amy como uma pessoa mais velha. Ela era uma menina que explodiu para o mundo como fogo de artifício e em seguida, foi como, OK, terminei e estou fora. Amy nunca teria 30».

Recorde-se que Amy morreu no dia 23 de julho de 2011 aos 27 anos de idade.

Relembrando a infância da filha, Janis conta que não se lembra de quando as coisas começaram a correr mal na vida da cantora: «Foi a vida que ela levava. Eventualmente, parei de ficar acordada toda a noite preocupada e aceitei que não poderia fazer nada. Não a puni, porque ela pode substituir o que eu fiz. Ela era muito forte para mim».

Os problemas de Amy, aparentemente, começaram bastante cedo como concluiu a mãe, afirmando que a cantora já tinha problemas alimentares: «A sua atitude em relação à comida também foi muito perturbadora, porque ela estava sempre a tentar fazer uma dieta terrível. Ela dizia que tinha encontrado uma boa dieta, mastigava o alimento e cuspia-o. Ela parecia uma vítima de um campo de concentração».
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção