PUB
PUB
Internacional
Sienna Miller irritada com revelação de caso amoroso
Sienna Miller - British Fashion Awards 2013 em Londres Foto: Reuters
Redação Lux  com AA em 2 de Fevereiro de 2014 às 16:00
A atriz britânica Sienna Miller mostrou-se irritada pelo facto de informações «insinuantes» sobre o caso dela com o ator Daniel Craig, o James Bond, terem vindo a público no julgamento de um ex-editor de um jornal do grupo de Rupert Murdoch, acusado de envolvimento em escutas telefónicas.

O julgamento de Andy Coulson, que editou o extinto jornal «News of the World», expôs uma mensagem de voz que a atriz deixara para Craig em 2005.

Coulson é acusado de conspiração para interceptar ilegalmente mensagens de telemóveis.

Em depoimento ao tribunal Old Bailey, em Londres, via videoconferência, pois estava nos Estados Unidos, Sienna disse não ter gostado de ver detalhes pessoais da sua vida serem revelados no julgamento.

Na segunda-feira, o ex-namorado da atriz, o ator Jude Law, foi interrogado sobre o relacionamento dos dois, e declarou que telefonou para Craig para o questionar sobre o seu suposto romance com Sienna.

A atriz de 32 anos descreveu Craig como o seu melhor amigo, mas depois disse: «Se estava ou não a ter um relacionamento com Daniel Craig na época, foi um encontro muito breve».
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção