PUB
PUB
Internacional
Ex-cunhado diz que é pai de filho de Britney Spears
Britney Spears - Lançamento da 2ª temporada de « X Factor» em Hollywood Foto: Reuters
Redação Lux  com AA em 27 de Dezembro de 2012 às 10:52
Britney Spears está novamente no centro da polémica, desta vez porque o antigo cunhado revelou que dormiu com a cantora quando esta era casada com o seu irmão garantindo ser pai do filho mais velho da cantora.

Christopher Federline, irmão de Kevin Federline, afirmou a um juiz que manteve relações sexuais com a cantora enquanto ela ainda era casada com o irmão e que é pai de Sean Preston, o filho mais velho de Britney.

Segundo o site Radar Online, Christopher entrou com uma ordem de restrição contra Britney, no último dia 18 de dezembro, acusando-a de roubo, chantagem e assédio.

Entre outras acusações, Christopher afirma que Britney roubou o seu cartão de crédito quando foi buscar os filhos a casa de Kevin e que, depois disso, o chantageou.

Para pôr cobro à chantagem da cantora, Christopher decidiu contar a traição e assumir a paternidade de Sean.

«Britney disse que eu tinha um pénis pequeno, chantageou-me e afirmou que, se eu contasse à polícia que ela tinha roubado o meu cartão de crédito, iria contar a todos que eu era o verdadeiro pai de Sean Preston, e não o Kevin», afirmou o ex-cunhado da cantora.

«Confesso que dormi com Britney e que eu sou o verdadeiro pai de Sean, mas o público não precisava de saber», finalizou.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção