PUB
PUB
Internacional
Malia e Sasha Obama vão passar adolescência na Casa Branca
Malia e Sasha Obama - Concerto para crianças e famílias de militares em Washington Foto: Reuters
Redação Lux  com AM em 21 de Janeiro de 2013 às 15:12
Malia e Sasha Obama vão passar adolescência na Casa Branca. As filhas de Michelle e Barack Obama de 14 e 11 anos, respetivamente, chegaram à Casa Branca com apenas 10 e 7 anos e têm sido alvo dos olhares do mundo enquanto crescem.

Malia está tão alta como os pais, joga ténis e tem um telemóvel embora só o possa usar aos fins-de-semana.

Já Sasha joga basquetebol e o pai tenta não perder nenhum dos torneios em que ela participa.

Ambas são bastante disciplinadas, mas no que diz respeito aos estudos Malia é mais «séria», enquanto Malia é «mais tranquila».

As filhas de Obama foram ainda proibidas de usar o Facebook e apesar de poderem ver televisão, o computador só pode ser usado para tarefas escolares.

Cada uma tem de praticar dois desportos, um escolhido por elas e outro pela mãe e comer verduras. Além disso, Malia tem de aprender a lavar a roupa para estar preparada para quando for para a universidade.

Até agora, Sasha e Malia não protagonizaram nenhum deslize ou momento incómodo, sendo consideradas discretas e educadas.

Nestes quatro anos, o casal Obama tentou que as filhas levassem uma vida «o mais normal possível» e por isso pediram à imprensa para respeitar a sua privacidade e segurança e não fotografar as meninas nem falar com elas quando elas não estão com os pais.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção