PUB
PUB
Internacional
Sarah Jessica Parker: polícia condenado por roubar bens à barriga de aluguer
Sarah Jessica Parker no Festival Sundance
Redação Lux  com PA em 24 de Novembro de 2009 às 09:21
Barry Carpenter, de 40 anos, juntamente com outro polícia, foi acusado de se encontrar em Maio com fotógrafos, que trabalhavam em regime «freelance», para tentar vender fotografias, documentos legais do acordo da barriga de aluguer e imagens de ecografias das gémeas de Sarah Jessica Parker e Matthew Broderick, a troco de quantias avultadas.

O alerta foi dado precisamente por um dos fotógrafos que denunciou o esquema do polícia.

Em tribunal, Carpenter foi agora considerado culpado, por um júri, de roubar os bens mas foi ilibado das acusações de burla que sobre ele pendiam.

A decisão do juiz será apenas conhecida dia 10 de Dezembro,sendo que Carpenter arrisca uma pena de dez anos de prisão.

Ate lá, o homem está em prisão domiciliária e monitorizado com um aparelho de GPS.

Michelle Ross, a rapariga de 26 anos que deu `

a luz as gémeas do casal de celebridades no passado dia 26 de Junho, foi a última a testemunhar contra Carpenter no tribunal.

Publicamente, Carpenter alega que só entrou em casa da mãe da barriga de aluguer porque viu um porta forçada e que nunca retirou quaisquer bens da casa afirmando que a conversa com os fotógrafos se tratou de mera brincadeira.

O seu cúmplice, Chad M. Dojack, 29 anos, vai a tribunal em Janeiro.

Recorde-se que, depois de muitos anos a tentar engravidar novamente, Sarah e Mathew Broderick, que pais (biológicos) de James Wilke, de sete anos, resolveram recorrer à barriga de aluguer mas, apesar da felicidade do nascimento das gémeas, a família desmembrou-se e devido às infidelidades do actor, o casal separou-se.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção