PUB
PUB
Internacional
Assaltante de Mourinho condenado a 31 meses de prisão
Galatasaray vs Real Madrid (EPA)
Redação Lux  com AM em 14 de Maio de 2013 às 17:01
O suspeito que assaltou a mulher e a filha de Mourinho num hotel em Londres já foi capturado e condenado a 31 meses de prisão.

Jamie Filan, de 32 anos, é um assaltante com cadastro e que, segundo a acusação, roubou mail de 118 mil euros em bens.

Entre os bens roubados há, por exemplo, um relógio Cartier, um relógio Bulgari, brincos, um anel no valor de 60 mil euros, uma cruz em ouro e diamantes, uma bracelete em ouro branco, um Ipad, um Macbook e um casaco Ermengilo Zegna, tendo tudo sido arrumado numa mala Louis Vuitton, com a qual saiu do hotel e apanhou um táxi tranquilamente.

O assalto aconteceu em março, já depois de Mourinho ter abandonado o hotel. A mulher Matilde e a filha Tita continuaram instaladas numa suíte penthouse no Wyndham Grand Hotel e, no dia do assalto, saíram para fazer umas compras por volta das 10 horas.

Foi durante a ausência da mulher e filha do treinador que o ladrão acedeu ao elevador de serviço e entrou na suíte.

Em liberdade condicional, depois de ter sido condenado a cinco anos de prisão devido a atropelamento e fuga de uma enfermeira, Jamie Filan foi agora condenado a mais 31 meses de prisão. Nos últimos 10 anos, o ladrão foi alvo de 19 condenações em seu nome para 49 crimes, 21 dos quais por roubo.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção