PUB
PUB
Internacional
Michael e Diandra Douglas devastados com a condenação do filho
Michael Douglas e a ex-mulher Diandra Douglas (Reuters)
Redação Lux em 1 de Maio de 2010 às 13:00
Foi de braço dado com a ex-mulher, Diandra, de 51 anos, e com um ar devastado que Michael Douglas, de 65, abandonou o Tribunal de Nova Iorque, na manhã de 20 de Abril, depois de ter ouvido o juiz federal condenar o filho de ambos, Cameron, de 31, a uma pena de cinco anos de prisão por tráfico de droga.

Chega assim ao fim a luta pela defesa de Cameron que, em Julho de 2009, foi apanhado na posse de anfetaminas (na forma de cristais) no valor de quase 14 mil euros, num quarto de hotel em Nova Iorque.

Numa carta escrita ao juiz Richard Berman, Michael Douglas pediu clemência: «O Cameron vem de uma família de estrelas de cinema e adictos. Há 13 anos que abusa de substâncias e o fim do meu casamento com a sua mãe, Diandra, abalou-o imenso. Também por culpa do meu trabalho, fui sempre um pai muito ausente. Tenho consciência de que é um adulto e responsável pelos seus actos. Mas os genes também pesam. Eu sei bem o que é a pressão de ter um pai muito famoso», defendia, referindo-se a Kirk Douglas.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção