PUB
PUB
Internacional
Prince Jackson quebra silêncio e fala sobre guerra familiar
«Prince» Jackson na homenagem a Michael Jackson em Hollywood (Reuters)
Redação Lux  com AA em 26 de Julho de 2012 às 18:34
O filho mais velho de Michael Jackson, Prince Michael, rompeu o silêncio esta quinta-feira e falou sobre a polémica em torno da sua família, que envolve a guarda dele e dos irmãos, Paris e Blanket, e o controle do espólio do falecido pai.

No seu Twitter, o rapaz revelou que trocou mensagens de telemóvel com os tios e que Janet Jackson não permitiu que os três vissem a avó, Katherine Jackson.

Na SMS enviada na segunda-feira e cuja imagem Prince Michael divulgou agora surge: «Já chega, estou a mandar-te esta mensagem pelo simples fato de que EXIGIMOS FALAR COM A AVÓ AGORA!». Janet respondeu: «Não os deixem, por favor».

Esta informação vem contrariar as declarações de Randy Jackson que, no início da semana, garantiu que os filhos de Michael eram livres de ver ou falar com a avó a qualquer momento.

Além da divulgação da imagem, Prince escreveu no seu Twitter um agradecimento aos fãs que sempre o apoiaram e à sua família, acrescentando que o pai «teria gostado muito de todo este apoio». Depois, continuou: «Tenho a certeza de que todos estão bem cientes dos últimos acontecimentos. Estava à espera do melhor momento para revelar a minha versão dos factos. Pelo que me lembro, o meu pai avisou-me várias vezes sobre certas pessoas e os seus caminhos. Embora esteja feliz por a minha avó ter voltado, depois de falar com ela percebi o quão equivocada e quão mal ela estava. Estou muito zangado e magoado».

Por último, acrescenta: «se vão continuar com as vossas mentiras Eu vou continuar com a verdade».
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção