PUB
PUB
Internacional
Redação Lux  com CSS em 12 de Março de 2014 às 16:30
Schumacher: pequenos sinais de melhoria dão esperança à família
O estado de saúde do ex-piloto alemão Michael Schumacher tem tido sinais encorajantes, com a sua família a manter a esperança de que o sete vezes campeão do Mundo de fórmula 1 vai recuperar e sair do coma.

«Estamos e mantemo-nos confiantes de que Michael vai melhorar e vai acordar. Por vezes temos pequenos e encorajadores sinais, mas também sabemos que temos de ser muito pacientes», referiu a família do ex-piloto, em comunicado, lido pela porta-voz Sabine Kehm.

Schumacher contínua em coma num hospital de Grenoble, em França, depois de ter tido um acidente de esqui a 29 de dezembro, em Meribel, nos Alpes franceses.

«Michael sofreu graves lesões. É muito difícil para todos nós compreendermos que Schumacher, que ultrapassou situações tão complicadas no passado, se tenha magoado com tanta gravidade numa situação tão banal», refere o comunicado.

A pedido da família têm sido dadas poucas informações sobre o estado de saúde do alemão, a quem, de acordo com um comunicado de 30 janeiro, tinham começado a ser retirados alguns medicamentos que o mantinham em coma.

A porta-voz da família voltou a pedir que a privacidade da mulher Corinna e dos dois filhos de Schumacher fosse respeitada, agradecendo todas as mensagens que têm recebido.

Lusa
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção