PUB
PUB
Internacional
Fotos: Miranda Kerr é a nova cara da Satisfaction Campaing da Reebok
Miranda Kerr para a Satisfaction Campaing da Reebok Foto: Divulgação
Redação Lux  com AM em 19 de Abril de 2012 às 11:26
Miranda Kerr é nova cara da linha EasyTone da Reebok.

A modelo australiana garante que esta linha, de têxtil e calçado, a ajuda a ficar em forma apesar do seu estilo de vida atarefado, sempre a viajar de um lado para o outro.

«Eu adoro os EasyTone! São giríssimos e super confortáveis. Tenho-os sempre na minha mala quando viajo. Às vezes estou tão ocupada que não consigo ir ao ginásio, mas ando imenso! Tanto quanto me for possível! E os EasyTone fazem parte da minha rotina. Uso-os sempre para andar de um lado para o outro.»

Miranda Kerr foi recentemente fotografada por Rankin para a nova campanha EasyTone. Da primeira sessão fotográfica com Rankin, resultou um conjunto de imagens espantosas e um pequeno filme que integram a Satisfaction Campaign, à semelhanças de imagens já divulgadas de outras embaixadoras Reebok como Eva Mendes, Helena Christensen ou Kelly Brook.

Para a campanha EasyTone Primavera/Verão 2012, a modelo foi fotografada a fazer os exercícios que mais gosta, que são o tempo que passa na praia e a fazer alongamentos, que são a sua parte preferida da sua rotina de yoga diária.

Para Miranda Kerr, sentir-se em forma e saudável está no topo da lista das suas noções de satisfação.

«Eu escolhi o alongamento como uma das minhas ideias de satisfação porque adoro fazer yoga e gosto muito da parte de alongar o corpo, isso me faz sentir bem e com energia.»
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção