PUB
PUB
Internacional
Amanda Knox reencontra o amor
Amanda Knox chegou a Seattle (EPA/Dan Levine)
Redação Lux em 18 de Novembro de 2011 às 09:09
Durante os quatro anos em que esteve presa, em Itália, Amanda Knox lamentava que na cadeia não havia «lugar para o amor».

Um mês depois do regresso a casa, em Seattle, a norte-americana, de 24 anos, voltou a abrir o coração e apaixonou-se pelo amigo de outros tempos, James Terrano.

O estudante de guitarra clássica tem sido o grande apoio de Amanda Knox, que foi absolvida no início de outubro do homicídio da sua companheira de casa Meredith Kercher, de 21 anos, encontrada morta no seu quarto, em Perugia, em 2007.

Já em liberdade, a ex-reclusa disse que queria voltar a ter uma «vida normal». É isso que tem tentado construir ao lado do namorado, de 24 anos. Segundo o Daily Mail, Amanda tem passado as últimas noites em casa de James, situada na Chinatown de Seattle.

Entretanto, os dois já foram vistos a partilhar um gelado, numa ida às compras num mercado asiático da zona, e foram ainda fotografados a passear de mão dada sozinhos e, noutra ocasião, com Edda, a mãe da estudante.

«Sim, ela tem saído com o meu irmão. Eles já se conhecem há vários anos. Éramos todos amigos antes de a Amanda ter partido para Itália [onde foi fazer um intercâmbio académico]», admitiu à imprensa William, o irmão mais velho de James Terrano.

De parte fica, portanto, uma possível reconciliação da estudante norte-americana com Raffaele Sollecito, o seu namorado italiano na altura do crime, o qual foi igualmente ilibado do homicídio de Kercher, após quatro anos na prisão.

Os dois terminaram a relação na cadeia, mas há poucas semanas Sollecito dizia à imprensa italiana que planeava fazer uma visita a Amanda, nos EUA, pois queria «olhá-la nos olhos, falar com ela».

Mais recentemente, numa entrevista televisiva, afirmou que «está tudo terminado» entre eles. «Eu ainda tenho muito carinho por ela, mas nada mais. O nosso amor foi como uma semente que nunca teve permissão para crescer (¿). Desejo-lhe toda a felicidade do mundo», disse o jovem italiano, cujo pai já veio expressar a vontade de que ele reconstrua a vida ao lado de uma rapariga do seu círculo de amigos.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção