PUB
PUB
Internacional
John Travolta envolvido em escândalo sexual
John Travolta na capa do National Enquirer
Redação Lux  com AA em 16 de Março de 2012 às 10:32
«Travolta envolvido em escândalo de prostituição» é a manchete desta semana do tablóide National Enquirer que denuncia o consagrado ator num alegado escândalo sexual.

Segundo a publicação, em janeiro, o ator contratou um massagista através da lista telefónica para o atender num hotel de Beverly Hills e ofereceu-lhe dinheiro para fazerem sexo.

Ao National Enquirer o massagista relata os pormenores, garantindo: «ele tentou pagar-me para fazer sexo».

A publicação assegura ainda que o profissional em questão realizou um teste do polígrafo para provar que não estava a mentir.

De acordo com o Gossip Cop, que investiga os boatos sobre celebridades, esta história não tem qualquer fundamento.

Recorde-se, contudo, que esta não é a primeira vez que o ator enfrenta boatos sobre a sua homossexualidade.

A mesma revista, «National Enquirer», fez capa em setembro de 2010, na altura em que a mulher de Travolta estava grávida de seis meses, «denunciando» que o ator a traía com homens com base numa biografia não autorizada do ator, escrita por Robert Randoph, que afirma que o ator frequenta spas gay, mantém relações sexuais com outros homens e que não se importa de ser visto na companhia dos amantes.

Por sua vez, a atriz, Carrie Fischer, estrela de «Star Wars», fez várias declarações polémicas a publicações diversas afiançando que o ator é gay.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção