PUB
PUB
Internacional
Maddie está nos Estados Unidos, afirma jornal
The Sun Maddie
Redação Lux  com AM em 18 de Fevereiro de 2011 às 12:42
Maddie McCann foi levada para os Estados Unidos, avança o «The Sun» que cita o investigador Marcelino Italiano, de 36 anos, que garante que a filha de Kate e Gerry McCann foi levada por uma rede de pedofilia.

«Não sei como, mas essas pessoas conseguem levar tudo», afirmou o investigador, acrescentando que sabe que «essas pessoas estão envolvidas e levaram a Maddie para os EUA».

Marcelino Italiano afirma ainda que acredita que a rede de pedofilia, com base em Faro e Albufeira e com grandes contactos com a Polícia Judiciaria portuguesa e na justiça londrina, já «raptou mais de uma dúzia de crianças».

«Eles atacam os mais fracos. São cruéis. Eu já fui atacado duas vezes por tentar investigá-los. Estou preparado para ir até às últimas consequências para revelar a verdade sobre essas pessoas doentes. Elas têm que ser expostas.

O investigador revela ainda que entregou à polícia de Huelva, um dossier que contem o nome de dois empresários portugueses influentes, com as fotografias dos dois homens uma festa de aniversário no Algarve. A informação foi passada para a polícia portuguesa e para os investigadores particulares de Kate e Gerry.

Em declarações ao jornal, o advogado de Marcelino Italiano revelou que a história do seu cliente era «credível e convincente».

Ao tomarem conhecimento destas declarações, Kate e Gerry emitiram um comunicado, revelado por Pedro Vasconcelos, porta-voz do casal: «estamos gratos pela informação». À Lux, Pedro Vasconcelos reiterou o apoio e gratidão dos McCann à iniciativa do investigador, afiançando a partilha de quaisquer desenvolvimentos na procura por Maddie, que está longe de ter cessado.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção