PUB
PUB
Internacional
Redação Lux em 20 de Janeiro de 2011 às 20:12
Michelle Obama luta pela saúde das famílias americanas
Michelle Obama continua imparável na sua promoção da educação nutricional e no combate à obesidade infantil.

Como resultado da sua intervenção, a primeira-dama norte-americana conseguiu que a Wal-Mart, a maior cadeia de supermercados a nível mundial, diminuisse os teores de sal, gordura e açúcar de milhares dos produtos que vende, uma medida que pretende tomar ao longo dos próximos cinco anos.

A marca branca da empresa, a Great Value, que dispõe de sopas, enlatados, arroz, temperos, batatas fritas etc, vai ter estes produtos reformulados, na sua constituição, de modo a tornarem-se mais saudáveis.

Michelle Obama deslocou-se a Wal-Mart onde discursou aplaudindo a medida que visa ainda a redução de preços das frutas e vegetais e dos alimentos integrais.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção