PUB
PUB
Internacional
Bob Geldof, devastado, reage à morte da filha
Bob Geldof no Festival de Berlim (EPA/Jens Kalaene)
Redação Lux em 8 de Abril de 2014 às 09:47
O músico Bob Geldof, de 62 anos, já reagiu à morte da filha, Peaches Geldof, encontrada morta ontem (7) em sua casa.

Num comunicado feito em conjunto com a restante família, lê-se:

«Ela era a mais a mais selvagem, engraçada, esperta e astuta, mas também a mais doida de todos nós. Escrever «era» destroi-me por dentro. Que criança bonita. Como é que é possível isto de nunca mais a voltarmos a ver? Como é que isto é suportável? Nós amamo-la e iremos guardá-la para sempre no coração. Que triste que é esta frase. Tom e os seus filhos, Astala e Phaedra, farão sempre parte da nossa família, fracturada algumas vezes, de quando em quando, mas nunca quebrada».

O marido, o músico Tom Cohen, também deixou uma mensagem: «A minha adorada mulher Peaches era amada por mim e pelos seus dois filhos Astala e Phaedra e devo animá-los com a sua mãe nos corações, todos os dias. Amá-la-emos para sempre».

Segundo a notícia avançada pela «BBC», a polícia foi chamada a uma morada perto de Wrotham, em Kent, depois de terem sido reportadas preocupações com o bem-estar de uma mulher de 25 anos. As autoridades referiram que a causa da morte está a ser encarada, para já, como «inesperada e repentina».

Peaches Honeyblossom Geldof começou a sua carreira na comunicação social aos 15 anos, a escrever uma coluna para a revista «Elle». Aos 16 anos, era colaboradora do «Telegraph» e «The Guardian», e trabalhava já em programas televisivos.

Peaches era filha do conhecido músico Bob Geldof e Paula Yates, que morreu quando Peaches tinha apenas 11 anos, depois de ter sofrido uma overdose, em Setembro de 2000.

O último Tweet de Peaches foi dedicado à mãe com uma fotografia sua da infância.

Peaches era casada com o músico Thomas Cohen, com quem teve dois filhos: Astala, que completa dois anos no dia 21 de abril, e Phaedra, de onze meses.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção