PUB
PUB
Internacional
Prisão de Maurício Mattar é impugnada
Maurício Mattar
Redação Lux  com AM em 6 de Junho de 2013 às 12:10
A prisão de Maurício Mattar foi impugnada por 10 dias.

De acordo com o PurePeople, Rogério Rayol, advogado de Maurício Mattar, provou que o ator cumpria os pagamentos de arrendamento e outras conta à filha, garantindo que o pedido de prisão feito por Heloísa Cabrini, advogada de Petra Mattar, filha do ator, fosse impugnado.

«Depois do juiz ter tomado conhecimento de toda a documentação que apresentamos, que comprovava que ele pagava o aluguer do apartamento onde Petra mora com a mãe e as demais contas do imóvel, o meritíssimo fez um despacho onde questiona a outra parte se os dados são verdade. Com isto, o pedido de prisão foi impugnado até que tudo esteja esclarecido», explicou o advogado.

A jovem, de 18 anos, fruto do relacionamento com Fabiana sá, exigia 13 mil euros de pensão, valor em falta respeitante aos últimos três meses que o ator cumpria através de pagamentos do imóvel e serviços.

«Nós apresentámos tudo o que ele pagou. Quando o contrato com a Globo acabou, ele falou com a Petra e disse-lhe que não tinha mais dinheiro para pagar os 4 mil euros de pensão, mas cedeu o apartamento onde ele morava na Barra da Tijuca para ela e para a mãe. E ainda assumiu os custos do imóvel. Agora, a outra parte tem 10 dias para contestar, ou não, todos estes dados», acrescentou o advogado do ator.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção