PUB
PUB
Internacional
Miley Cyrus despreza críticas de Sinead O`Connor
Miley Cyrus - Gala Metropolitan Museum of Art Costume Institute Benefit - «PUNK Chaos to Couture em Nova Iorque» Foto: Reuters
Redação Lux  com AA em 6 de Outubro de 2013 às 18:41
A cantora Miley Cyrus desprezou um conselho a respeito da sua nova imagem de «menina má» feito pela cantora irlandesa e outrora rebelde Sinead O`Connor.

A cantora de «We Can`t Stop», que deixou para trás a imagem de menina bem comportada da Disney, rebateu uma carta aberta de Sinead, na qual esta pede a Miley que suavize a sua faceta sexualizada.

«Sinead. Não tenho tempo de lhe escrever uma carta aberta, porque vou apresentar e cantar no «Saturday Night Live», escreveu Miley na sua conta no Twitter.

Sinead, que ficou famosa por rasgar uma foto do Papa João Paulo II durante um concerto, afirmou recentemente que estava preocupada por achar que a ex-estrela adolescente foi explorada no seu vídeo mais recente da canção «Wrecking Ball».

«Estou extremamente preocupada por aqueles ao teu redor te terem levado a acreditar ou te tenham incentivado a acreditar que é fixe ficar nua e lamber martelos nos vídeos», escreveu a irlandesa, de 46 anos.

Sinead afirmou ainda que a sua carta foi escrita «com espírito maternal e amor» e que foi uma reação aos jornalistas que lhe pediram para comentar a declaração de Miley à revista Rolling Stone, em que esta dizia que o seu novo visual e vídeo vampirescos tiveram como modelo o vídeo de 1990 de Sinead para a canção «Nothing Compares 2 U».

Miley, de 20 anos, gozou com os conselhos de Sinead publicando um print screen das publicações de Sinead no Twitter em 2012, nos quais a estrela irlandesa, que tem transtorno bipolar, fazia referência aos seus problemas mentais.

Aguarda-se ainda muito polémica relativa a esta troca de mensagens entre as duas cantoras.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção