PUB
PUB
Internacional
Homem processa John Travolta por assédio sexual em LA
John Travolta na ante-estreia de «Wild Hogs», em Londres (foto Lusa)
Redação Lux em 8 de Maio de 2012 às 11:56
Um massagista abriu um processo contra o ator John Travolta por assédio sexual, avança o site TMZ.

O indíviduo, não identificado, alega que Travolta tentou fazer sexo com ele durante uma sessão de massagem, e pede 2 milhões de dólares (1.53571 milhões de euros) de indemnização.

Segundo o site, Travolta marcou a massagem através de um anúncio na internet. O massagista refere que não sabia quem era o cliente até entrar no carro de Travolta onde se sentiu desconfortável devido à quantidade de preservativos espalhados.

O massagista diz que depois, no Beverly Hills Hotel, quando se preparava para iniciar a sessão, o ator apareceu completamente despido e com o «pénis semiereto».

O massagista alega ainda que avisou Travolta de que não fazia sexo com os clientes mas que este insistiu com propostas de sexo, tentando apalpá-lo e acabado por se masturbar à sua frente.

O massagista alega ainda que Travolta lhe disse no fim: «Hollywood é controlada por judeus homossexuais, que esperam sexo como pagamento de favores».

Recorde-se que esta história já tinha vindo a público em março quando o tablóide National Enquirer denunciou o envolvimento ator num alegado escândalo sexual.

Segundo a publicação, em janeiro, o ator tinha contratado um massagista através da lista telefónica para o atender num hotel de Beverly Hills e ofereceu-lhe dinheiro para fazerem sexo.

A publicação assegurou, na altura, que o profissional em questão realizou um teste do polígrafo para provar que não estava a mentir.

Esta não é, de resto, a primeira vez que o ator enfrenta boatos de homossexualidade.

A mesma revista, «National Enquirer», fez capa em setembro de 2010, na altura em que a mulher de Travolta estava grávida de seis meses, «denunciando» que o ator a traía com homens com base numa biografia não autorizada do ator, escrita por Robert Randoph, que afirma que o ator frequenta spas gay, mantém relações sexuais com outros homens e que não se importa de ser visto na companhia dos amantes.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção