PUB
PUB
Internacional
Mario Balotelli: «É preciso provar que a criança é minha»
Balotelli
Redação Lux  com AM em 4 de Julho de 2012 às 17:29
«É preciso provar que a criança é minha». A afirmação é de Mario Balotelli e o jogador italiano refere-se à gravidez da ex-namorada, Rafaella Fico.

Ao contrário do que a modelo tinha contado, Balotelli não voltou para os seus braços e não recebeu nenhum telefonema dela durante o Euro2012.

«Teria preferido não falar em público da minha vida privada, mas vejo-me obrigado a intervir para esclarecer, de uma vez por todas que a minha relação com Raffela Fico terminou no início de Abril e desde então nunca mais nos encontrámos. Nunca mais tive a ver com a vida dela e ela nunca mais teve a ver com a minha. Raffaella sabe bem que desde o momento que acabámos que não tenho qualquer intenção de voltar para ela. Vim a saber por terceiros que Rafaella estava grávida. Por isso decidi contactá-la e só depois da minha pergunta confirmou que era verdade. Estou desiludido, pois não creio ser normal não saber de nada ao fim de quatro meses. Não compreendo porque não me contou logo para dizer-me uma coisa tão importante. Assumirei as minhas responsabilidades quando houver prova da minha paternidade», pode ler-se no comunicado.

Balotelli manifestou ainda o seu desagrado com os lucros que a ex-namorada já recolheu com a gravidez:

«Creio que Rafaella é já suficientemente famosa para poder permitir-se a não desfrutar desta história como objetivo publicitário».
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção