PUB
PUB
Internacional
EUA: Conheça o homem que ajudou a resgatar as três mulheres desaparecidas
Amanda Marie Berry e Georgina Lynn Dejesus desaarecidas há 10 anos encontradas com vida Foto Reuters
Redação Lux  com AM em 7 de Maio de 2013 às 16:40
Charles Ramsey vivia na casa ao lado onde se encontravam raptadas três mulheres desaparecidas há uma década, em Cleveland.

Foi este homem que, ao ouvir gritos de uma jovem enquanto almoçava, vindos de uma casa onde sabia que apenas morava um homem, se dirigiu à casa e viu uma mulher que lhe implorou que a ajudasse a sair e chamasse a polícia.

«Ouvi gritos (...) e vi uma mulher a tentar fugir como uma louca», revelou Charles Ramsey à ABC, acrescentando «Ela disse: ajude-me a sair, estou aqui há muito tempo».

O vizinho teve de arrombar a fechadura para ajudar Amanda e uma criança - que se acredita ser filha de Amanda com o raptor - e depois disto chamou a polícia que já identificou e prendeu os três irmãos suspeitos de envolvimento no rapto: Ariel Castro, Oneil Castro e Pedro Castro. Os três suspeitos, com idades entre os 50 e os 54, foram apontados pelas vítimas como os raptores.

Charles Ramsey mostra-se indignado por ter morado naquela rua, durante um ano, sem ter percebido que Amanda Berry, Gina DeJesus e Michelle Knight viviam ali em cativeiro há 10 anos.

Veja o vídeo:

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção