PUB
PUB
Internacional
Pai de Gianecchini também luta contra um cancro
Reynaldo Gianecchini com o pai, Reynaldo Cisoto
Redação Lux em 12 de Agosto de 2011 às 17:10
O pai de Reynaldo Gianecchini Giane, de 71 anos também enfrenta uma lutra contra um cancro.

Reynaldo Cisoto Gianecchini descobriu que tinha um tumor no fígado e no pâncreas no início deste ano e desde aí que realiza tratamentos de quimioterapia para tentar vencer um cancro.

A família, que já vivia momentos dramáticos com a doença de

Reynaldo Cisoto, está completamnete prostrada ao descobrir que o fiho, de apenas 38 anos, também enfrenta um cancro no sistema linfático.

Umberto Vignardi, cunhado de Gianecchini, contou à revista Quem que foi o próprio Giane que fez questão de contar ao pai que lhe tinha sido diagnosticado um tumor maligno: «o Junior (como Reynaldo Gianecchini é chamado na família) achou melhor ser ele mesmo a contar sobre o seu problema de saúde, para que o pai não soubesse por meio de terceiros ou da imprensa».

Reynaldo Cisoto, porfessor de química, está em Minas Gerais, junto da família da mulher, para onde tinham viajado em Julho para passar férias com os netos.

A mãe do ator, Luísa, está em São Paulo a acompanhar o filho.

«Quando a dona Luísa teve a notícia de que o Junior não estava bem, ela foi de imediato para São Paulo. O senhor Reynaldo ficou em Minas no sítio. Infelizmente, eles não vão passar o Dia dos Pais juntos, mas a família está unida e confiante», explicou Vignardi.

O cunhado realça aindaa força, determinação e sernidadecom que Giane está a enfrentar a doença: «Não é por ele ser meu cunhado, mas ele tem um dom: o dom da leveza. Ele consegue transmitir uma notícia destas como de uma maneira leve. Acho que é uma dádiva, uma capacidade acima do normal de encarar as situações mais delicadas com leveza.»
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção