PUB
PUB
Internacional
Mulher de Mark Wahlberg fê-lo voltar a acreditar no amor
Mark Wahlberg e a mulher, Rhea Durham - Antestreia de Pain & Gain Foto: Reuters
Redação Lux  com AM em 10 de Maio de 2013 às 12:44
A mulher de Mark Wahlberg, Rhea Durham, foi a única mulher que foi capaz de fazer o ator voltar a acreditar no amor.

O ator admitiu que foi magoado por muitas mulheres no passado e que apenas em 2001, quando conheceu Rhea, é que voltou a acreditar que o amor não tinha de ser doloroso.

«Eu era um rapaz porreiro quando era mais novo. A primeira vez que eu me apaixonei, foi quando eu fui preso, ela negou-me, não esperou por mim. Eu não a culpo agora, mas o meu coração estava partido e eu decidi, "Nunca vou voltar a dar o meu coração a nenhuma rapariga". Posso dar tudo, menos isso. Acabei por magoar muitas pessoas ao longo da vida. Isso aconteceu até eu conhecer a minha mulher e nós termos a nossa filha. Aí eu percebi: "Meu Deus, isto está a acontecer por uma razão". Por isso eu agora tenho o maior do respeito pelas mulheres e ensino isso aos meus filhos. Eles não devem seguir o mesmo rumo que eu», afirmou Mark à Red Bulletin.

O ator teve problemas com a polícia mais do que 20 vezes quando era adolescente e afirma que só percebeu que tinha de mudar quando foi preso, aos 16 anos, por agredir um homem.

Questionado sobre o que o fez mudar, Mark Wahlberg afirmou que se tratou de «um processo».

«Ouvir o som das portas da prisão a fechar - foi num desses momentos. Para mim foi como "Wow não era aqui que eu queria estar. Esta não era a direção por onde eu queria ir. Tenho de começar a colocar a minha cabeça no lugar», acrescentou.

Mark Wahlberg e Rhea Durham são pais de Ella, de 9 anos, Michael, de 7, Brendan, de 4 e Grace, de 3.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção