PUB
PUB
Internacional
Joana Ribeiro é a cara da nova campanha de óculos
Joana Ribeiro para a Wells Foto: DR
Redação Lux em 12 de Junho de 2013 às 12:16
Joana Ribeiro, atriz que se estreou-se na televisão na novela Dancin` Days, é a cara da nova campanha Ótica da Well`s.

«As 5 vantagens Well`s» servem de mote à campanha protagonizada pela atriz, com o objetivo de demonstrar aos consumidores os benefícios da marca.

Esta é a primeira vez que a Well`s se associa a uma figura pública.

Recorde-se que Joana Ribeiro foi a grande vencedora Personalidade Lux 2012 na categoria Televisão (Ficção).

Foi incentivada pelos pais que Joana Ribeiro participou no primeiro casting da sua vida. Contra todas as suas expectativas, a estudante de arquitetura foi escolhida para o elenco do remake de Dancin`Days e assim, com apenas 19 anos, estreou-se na televisão, no papel de uma mãe adolescente, para se tornar a atriz-sensação de 2012.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção