PUB
PUB
Internacional
Pelé esclarece, 20 anos depois, alegada experiência gay
Pelé
Redação Lux  com IP em 10 de Novembro de 2011 às 17:10
O ex-jogador Pelé, de 71 anos, esclareceu, pela primeira vez, os rumores de uma alegada homossexualidade surgidos durante uma entrevista à revista «Playboy», há cerca de vinte anos.

Durante a referida entrevista, Pelé teria admitido que teve a sua primeira experiência sexual aos 15 anos com um rapaz.

Um comentário que terá originado uma resposta irónica até da parte de Diego Maradona.

«Naquela altura não chamávamos `bicha`aos homossexuais mas sim `veados`. Mas eu nunca afirmei que tinha tido relações com essa `bichinha`. Quem o fazia era o resto da equipa (do Bauru Atlético Clube, primeiro clube de Pelé) que fazia isso. Publicaram tudo de forma errada. De qualquer forma, não tenho problemas com isso e admitiria se o tivesse feito. Até porque uma criança faz muitas asneiras» afirmou, esta terça-feira (dia 8), durante num evento público realizado em São Paulo.

E se Pelé aproveitou o momento para desmistificar este rumor também aproveitou a ocasião para esclarecer a mensagem transmitida através de um anúncio publicitário onde participou.

«Nunca usei Viagra porque nunca precisei. Só fiz o anúncio que aconselhava quem precisasse de consultar um médico. Mas não é de todo o meu caso», explicou.

O «Diário de Notícias» escreve ainda que Pelé atirou também um comentário dirigido à ex-mulher Xuxa. Tudo porque a apresentadora referiu, durante uma entrevista, que o ex-jogador tinha os pés mais feios que alguma vez vira:

«Se ela se lembra dos meus pés, que são a parte mais feia, imaginem o resto», comentou entre risos.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção