PUB
PUB
Nacional
Diesel desafia consumidores para um dia de estupidez
Be Stupid - Diesel
Redação Lux  com AM em 8 de Setembro de 2010 às 12:39
A Disel lançou o mote para mais uma ação da campanha «Be Stupid». Desta vez, a marca convida os consumidores a serem estúpidos por um dia e a aparecerem na loja da marca no Chiado para «decorar» uma Stupid Bag.

«Convidamos-te a seres estúpido no dia 9 de Setembro a partir das 19h, embora o possas ser até ao final do dia de 11 de Setembro», desafia a marca.

A Diesel fornecerá uma mala gratuita e todo o material necessário para esta ação, sendo que o lançamento da Stupid Bag coincide com o evento Vogue Fashion¿s Night Out, que acontece em Lisboa, esta quinta-feira, entre as 19h e as 24h.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção