Moda e Beleza
Redação Lux em 24 de Agosto de 2017 às 15:10
Modelos Amilna Estevão e Alécia Morais são os novos anjos da Victoria’s Secret

A modelo angolana Amilna Estevão e a cabo-verdiana Alécia Morais vão estrear-se no famoso desfile anual da Victoria's Secret. As duas modelos de Da Banda Model Management passaram nos castings assistidos por centenas de modelos e estão radiantes.

São dois novos anjos, que falam português, e aos quais se abre uma grande oportunidade de carreira com a participação em tão prestigiante evento de moda.

Amilna Estevão, de 18 anos, natural de Luanda e atualmente a viver em Nova Iorque, partilhou:

"Estou extremamente feliz em anunciar que vou desfilar para a Victoria's Secret. Estou muito feliz por ver um dos meus sonhos a concretizar-se".

Recorde-se que a manequim angolana, hoje considerada uma das futuras estrelas da industria. venceu aos 14 anos o Elite Model Look de Angola e conquistou depois um inédito terceiro lugar na "Elite Model Look World Final", já que foi a primeira vez, em 30 anos de concurso, que uma modelo africana chegou ao Top3.

A modelo cabo-verdiana Alécia Morais, de 20 anos, também não escondeu a emoção de ver o seu "sonho tornado realidade":

"Isto é tão incrível. Estou tão feliz por poder dizer que o meu sonho se tornou realidade e que vou fazer o desfile da Victoria's Secret este ano".

Natural de Santo Antão, Alécia Morais começou a sua carreira depois de ter vencido o Elite Model Look Cabo Verde em 2012 e vive em Nova Iorque há três anos.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção