Internacional
Redação Lux em 6 de Novembro de 2018 às 10:18
Elsa Hosk eleita para usar o soutien milionário da Victoria´s Secret
1/2 - Elsa Hosk eleita para usar o soutien milionário da Victoria´s Secret
2/2 - Elsa Hosk eleita para usar o soutien milionário da Victoria´s Secret Foto: DR

A sueca Elsa Hosk sucede à modelo brasileira Lais Ribeiro na honra de desfilar com a peça mais cara do desfile da Victoria’s Secret: o Dream Angels Fantasy Bra avaliado em cerca de 1 milhão de dólares (877.000 euros).

O Fantasy Bra foi mais uma vez desenhado e confecionado pelo Atelier Swarovski e é composto por mais de 2100 cristais desenvolvidos em laboratório e topázios adquiridos através de comércio justo, no Brasil e no Sri Lanka. O soutien é ainda revestido a prata de lei.

A modelo de 30 anos junta-se assim ao grupo de modelos como Jasmine Tookes, Adriana Lima, Lily Aldrige e Alessandra Ambrosio, que desfilaram em anos anteriores com o Fantasy Bra.

Elsa usará também um colar e pulseiras em cristal, desenhadas por Christopher Kane, para o Atelier Swarovski. 

Pela primeira vez será possível comprar uma versão do Fantasy Bra da Victoria’s Secret, disponível a partir de 29 de novembro em lojas selecionadas e através do site da marca por cerca de 250 dólares.

O desfile da Victoria's Secret acontece na quinta-feira, 8 de novembro, em Nova Iorque. A  grande transmissão televisiva está agendada para o dia 2 de dezembro.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção