Nacional
Ana Free: «estou a gravar o meu primeiro disco em Londres!»
Ana Free (Lux)
Redação Lux  com Andreia Miranda em 2 de Novembro de 2009 às 14:33
Depois de um Verão recheado de concertos, Ana Free está em Londres a trabalhar entusiasmada na gravação do seu primeiro CD.

O lux.pt contactou a cantora para saber como está a correr esta nova fase da sua vida que se mostrou radiante com os progressos.

«Está a correr lindamente, apesar de o trabalho cansar está a ser óptimo poder gravar um disco meu», contou.

Depois do primeiro single, «In My Place», ter sido um sucesso, a compositora vê agora o seu segundo single, «Keep On Walking», chegar aos tops da MTV.

«Estou a gravar o meu primeiro disco, que já tem o novo single a tocar nas rádios e que está em sexto lugar na MTV Hit List Portugal», revelou, entusiasmada, a cantora.

Para Ana Free, esta tem sido «uma época mais calma a nível de concertos», o que lhe permite ter «bastante tempo para pensar nas músicas, para fazer as coisas com calma» e também para poder estar com os amigos e ter uma vida social activa.

A cantora estará presente amanhã, na estreia do famoso filme «A Christmas Carol», um clássico de Charles Dickens, agora recuperado em 3D, por John Carrie.

Ana Free é uma das nossas cantoras que mais sucesso faz por terras de sua majestade. A jovem portuguesa, residente em Londres, ficou conhecida depois de ter despertado a atenção - e as emoções - de quem viu os seus vídeos no Youtube a mostrar o que de melhor sabe fazer: cantar e tocar!

Com apenas 22 anos de idade, Ana Free é compositora, letrista, instrumentista e cantora e um verdadeiro sucesso a nível nacional e internacional.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção