PUB
PUB
Nacional
Costinha proíbe brincos e chapéus com a pala para trás no plantel
Costinha e José Eduardo Bettencourt
Redação Lux  com IP em 27 de Dezembro de 2010 às 15:38
Costinha proibiu os jogadores de usarem brincos enquanto estiverem ao serviço do Sporting. Tudo a bem do dress code que vigora, atualmente, em Alvalade.

Costinha não gosta que os jogadores usem este tipo de acessórios uma vez que, no entender do dirigente, dão uma imagem pouco apropriada àquela que deve ser transmitida por um jogador profissional de futebol.

Segundo o «Correio da Manhã» o grau de exigência de Costinha é tal que vai ao limite de chamar a atenção dos jogadores que utilizam o chapéu com a pala para trás.

As medidas rigorosas não têm sido muito apreciadas por alguns elementos do plantel que entendem as medidas rigorosas de Costinha como uma condicionante e interferência na imagem individual dos atletas.

Recorde-se que as restrições no Sporting são extensivas aos funcionários que não podem usar calças de ganga, regra que segundo aquele diário foi também subscrita pelo diretor desportivo.

Sabe-se ainda que Costinha também não aprecia tatuagens, algo que vários jogadores exibem como o caso de Matias Fernández ou João Pereira.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção