Príncipe Friso da Holanda internadoTodas as notícias

Fernanda Câncio elogia roupa de José Sócrates no Twitter

Redacção Lux / AM em 2010-05-20 11:37

Fernanda Câncio não poupou elogios à roupa do primeiro-ministro durante a entrevista de José Alberto Carvalho e Judite de Sousa a José Sócrates.

Adepta do Twitter, a jornalista usou a rede social para criticar a escolha de roupa dos jornalistas, ensinar regras de etiqueta e elogiar a escolha de roupa de José Sócrates.

«Porque é que a Judite se veste sempre como se fosse para o casino estoril?», começou por perguntar a jornalista, escrevendo logo de seguida «alguém tem de dizer ao José Alberto que quando se senta tem de entalar o casaco debaixo do rabo, senão fica com marreca».

As últimas entradas no Twitter de Fernanda Câncio são dirigidas a José Sócrates.

«Já a combinação de cores de gravata com casaco do José Alberto está muito bem, quase tão bem como a do PM», que, segundo Fernanda Câncio que, para além das considerações sobre o look, registou que José Sócrates «devia responder à Judite de vez em quando».

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

comentar este artigo
seja nosso fã no facebook
siga-nos no twitter
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
4 votos

Último comentário

  • 1
    Francisco Caldas Silva
    2010-05-20 12:47h

    Muda-se o quê?

    Há um ditado que diz: "Mudam-se os tempos mudam-se as vontades". Neste caso muda-se a companhia, muda-se a consciencia, a maneira de ver e os valores.

ler todos os comentários »

Comentar este artigo

1 comentário

Todos as opiniões estão sujeitas a aprovação prévia por parte da Lux

Faça da Lux a sua homepageAdicione a Lux aos favoritosSubscreva a newsletterSiga-nos no twitter
publicidade

Plano de
Lisboa
A carregar...
publicidade

agenda fora de casa

Famosos de A - Z