PUB
PUB
Nacional
PASSATEMPO «FESTIVAL DO CRATO/ LUX»
Cartaz Festival do Crato
Redação Lux em 31 de Julho de 2014 às 12:24
A revista Lux tem para oferecer 10 bilhetes para o FESTIVAL DO CRATO!

A 30ª edição do Festival do Crato conta com um cartaz de luxo, do qual fazem parte artistas como, Aloe Blacc, Anselmo Ralph, Gisela João, Inner Circle ou Miguel Araújo, prometendo assim ser uma das edições mais aliciantes e abrangentes de sempre. Fica também demonstrado que o Festival do Crato é um evento único, dedicado a vários públicos e gostos musicais.

De 27 a 30 de agosto não há som ou ritmo que não vá passar pelo Crato: da música de dança ao fado, da soul ao reggae, do rock ao hip hop.

O festival apresenta três espetáculos por noite, sempre com início marcado para as 21h30. No dia 27, o dia de abertura, as honras ficam a cargo da Filarmónica do Crato, de Ar de Bluesy ¿ Tributo a Rui Veloso e Carlos Tê, Gisela João e Aloe Blacc. Seguem-se, no dia 28, as atuações de Dengaz, Inner Circle e Natiruts. Capitão Fausto, Miguel Araújo e Anselmo Ralph têm presença confirmada no dia 29. Encerram o festival, no dia 30, The Happy Mess, We Trust e The Hives. Para além dos concertos, o Festival do Crato proporciona ainda animação pela noite dentro com os DJs Nuno Luz (Rádio Comercial), DjOaNa, Wilson Honrado (Rádio Comercial), Chumbo, Ana Isabel Arroja (Rádio Comercial) e João Vaz (Rádio Comercial).

Aquele que é já conhecido por ser o festival de verão mais económico do país constitui igualmente uma excelente montra para a gastronomia e o artesanato alentejanos, além de ser um pretexto excecional para conhecer e desfrutar de uma região manifestamente ímpar pelas suas gentes, tradições e paisagem.

A comemorar os 30 anos de existência, o Festival do Crato distingue-se mais uma vez no âmbito da programação cultural a nível regional e nacional.

A revista Lux tem para oferecer 10 bilhetes para o FESTIVAL DO CRATO.

Participe no passatempo e habilite-se a ganhar!

COMO PARTICIPAR?

Responda corretamente a estas 2 questões.

1) Em que ano a Feira de Artesanato e Gastronomia do Crato passou a designar-se Festival do Crato?

2) Quantos espetáculos vão acontecer por noite?

Envie-nos um e-mail para: passatempos@lux.masemba.com com o assunto: Passatempo ¿CRATO/ LUX¿ e os seus dados: nome, morada, telefone, número de BI, data de nascimento e profissão. Os participantes que não colocaram os dados serão automaticamente desclassificados.

Os dados recolhidos são processados automaticamente pela Masemba, Lda e destinam-se à gestão do seu pedido e à apresentação de futuras propostas. O seu fornecimento é facultativo sendo garantido o acesso aos dados e à respectiva rectificação. Caso não pretenda receber outras propostas indique-nos no seu e-mail.

¿Validade do passatempo: 30 de Julho a 7 de Agosto 2014

¿Atribuição de bilhetes: por ordem de chegada de respostas corretas e o dia será aleatório.

¿Entrega de bilhetes: será para levantar nas respetivas bilheteiras do local

¿Comunicação com vencedores: após apurados os resultados, será colocado o nome dos vencedores no site.

Publicação de resultados em www.lux.pt: 8 de Agosto de 2014

Mais informações: www.cm-crato.pt
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção