PUB
PUB
Nacional
Aos 70 anos, José Cid vai casar-se com a timorense Gabriela Carrascalão
José Cid e Gabriela Carrascalão em noite de fados no La Trattoria Foto: Artur Lourenço/Lux
Evelise Moutinho em 18 de Outubro de 2012 às 08:52
Aos 70 anos, José Cid é a prova de que o amor não tem hora nem idade marcada para surgir. O conhecido cantor está apaixonado e vai casar-se.

Gabriela Carrascalão, uma jornalista timorense, de 63 anos, com um papel ativo no ministério dos Negócios Estrangeiros de Timor, é a mulher responsável pelo momento feliz que o músico atravessa: «Ela tem uma grande paixão por mim e eu por ela, e estamos muito bem a todos os níveis. Estou completamente apaixonado e feliz», revelou na noite de fados no La Trattoria, onde esteve com a noiva, a convite de Catarina Flores.

A história de amor entre José Cid e Gabriela Carrascalão remonta ao ano de 1984, altura em que se conheceram em Melbourne, na Austrália, onde o músico foi atuar. «A Gabriela era refugiada de Timor e entre nós houve sempre uma enorme ternura mas a distância separou-nos. E agora, que estamos os dois sozinhos, reencontrámo-nos há cerca de dois, três meses, e as coisas têm corrido muito bem», contou-nos José Cid.

«Encantou-me a tranquilidade dela, a sua cultura e a sua inteligência, e gosta do campo como eu. E a paixão entre ambos é tão forte que o cantor e a jornalista decidiram mesmo casar-se. Ainda não definiram a data, mas José Cid revela que será algo bem simples: «Tenho 70 anos, ela 63, já não somos nenhumas criancinhas para fazer casamentinhos de vestido de noiva.... Neste momento, a Gabriela está cá de férias um mês e quando voltar, se calhar vamos para uma ilha no Pacífico e fazemos algo muito simples. Trocamos alianças e comunicamos à família», revela, visivelmente apaixonado e feliz com este novo amor na sua vida.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção