PUB
PUB
Nacional
Marta Cruz leva a filha mais velha ao 1º dia de aulas
Marta Cruz (Foto: Instagram)
Redação Lux  com CSS em 19 de Setembro de 2014 às 10:15
Marta Cruz levou a filha mais velha ao primeiro dia de escola. A ex-manequim, que tem, finalmente, a guarda de Yasmin, de 8 anos, fruto do casamento entretanto terminado com o bailarino Alexandre Gondim, não poderia estar mais feliz.

«E lá vão elas... 1º dia de escola para a Yasmin, mas é a pequena Kyara que lhe faz as honras da 'casa'... Já não sentia este nervoso miudinho há um tempo! Acho que estou emocionada», escreveu Marta no Facebook, onde partilhou uma foto do momento.

Recentemente, a filha de Carlos Cruz tatuou o nome da filha mais velha no corpo e partilhou o resultado com os fãs nas redes sociais.

«Tatuei-te no meu corpo pois foi dele que nasceste... Tatuei-te na minha pele, pois é dela que foste 'feita'... Teu nome comigo sempre!!! Nossas mãos dadas eternamente, custe o que custar! Promessas são dívidas... Promessa feita, promessa cumprida... Comigo sempre, juntas sempre... Vida da minha vida...», escreveu.

Recorde-se que Marta Cruz está noiva de Madjer. A filha de Carlos Cruz e o jogador de futebol de praia viveram um romance fugaz em 2011, do qual viria a nascer Kyara. Após um período de afastamento, com Marta a viver no Brasil e Madjer a correr o mundo por motivos profissionais, o regresso de ambos a Portugal ditou a reaproximação.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção