Nacional
Redação Lux em 2014-01-09 10:41
Cristiano Ronaldo revela causa que vai apoiar com a Pepsi

«Hoje é um dia em grande! Em conjunto com a Pepsi concretizámos o nosso apoio a uma causa nobre: completar o financiamento para o projeto de construção das novas instalações da Casa dos Rapazes», anunciou Cristiano Ronaldo através da sua página no facebook após ter revelado que «perdoava» a Pepsi e que assinaria com a marca um protoclo de solidariedade.

O internacional português acrescentou ainda: «Com esta iniciativa os 20 rapazes vão poder contar com uma casa nova e uma área desportiva. Um projeto conjunto que irá mudar a vida destes jovens e de todos os que forem acolhidos no futuro por esta casa.»

Recorde-se que Cristiano Ronaldo revelou ontem (8) que aceitava o pedido de desculpas da Pepsi através de uma mensagem no seu facebook: «Ninguém é perfeito e todos erramos. O mais importante é pedir desculpas e demonstrar que o que sentes é verdadeiro. Por isso... desculpas aceites, Pepsi! E como em Portugal uma ação vale mais do que mil palavras, temos estado a trabalhar no apoio a uma causa solidária que desvendaremos em breve. Fiquem atentos!».

A polémica com a Pepsi instalou-se quando a Pepsi Max da Suécia divulgou uma série de fotos que mostravam um boneco com o equipamento da seleção portuguesa e o número 7 - de Ronaldo - atacado com técnicas de vodu e até colocado na linha do comboio. Tudo aconteceu pouco antes de um jogo da seleção nacional com a Suécia.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico