PUB
PUB
Nacional
Vídeo: Rita Pereira vai apresentar novo programa
Rita Pereira (Foto: Reprodução)
Redação Lux  com CSS em 30 de Julho de 2014 às 15:30
Rita Pereira soma sucessos dentro e fora do mundo da representação. Brevemente, a atriz vai apresentar um programa sobre os bastidores do «Dança Com As Estrelas».

«E pronto, vem aí mais um programa de bastidores de alguma coisa... onde as pessoas aparecem sempre bonitinhas, sabem sempre o que lhes vão perguntar e dizem sempre maravilhas do que estão a fazer... M E N T I R A!!! Vem aí um programa sobre os bastidores do 'DANÇA COM AS ESTRELAS' mas... PELO MEU OLHAR!!! Aos sábados, no +TVi, vão poder ver o que realmente se passa atrás das câmaras 'bonitas'. Vou conversar com os concorrentes, os jurados, os bailarinos e até a apresentadora, mas, quando eles menos esperarem!!! Com perguntas diferentes, as respostas que eu quero saber, as sensações que estão realmente a viver e a minha opinião do que se passa!!! Estou muito feliz, entusiasmada e com a esperança que vocês adorem o programa!!! Estreia sábado, dia 9 de Agosto!!! Conto convosco!!!», pode ler-se no Facebook da atriz.

Nas redes sociais, Rita Pereira revelou também que anda em ensaios para «uma surpresa» para a festa da TVI/Lux, no próximo sábado (2), no Algarve.

Veja o vídeo:



Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção