Nacional
Redação Lux em 3 de Outubro de 2018 às 18:13
Fotos: Desfile de Fátima Lopes e concerto de António Zambujo nos 25 anos da Festa "Os Melhores Anos"

Fátima Lopes e o concerto de António Zambujo foram os dois momentos auge da festa “Os Melhores Anos” (OMA), que decorreu no passado sábado no ExpoCenter/Forno da Mimi, em Viseu. 

A edição comemorativa dos 25 anos da OMA, organizada anualmente pelo Grupo Visabeira, com a colaboração da Câmara Municipal de Viseu e Associação Mutualista Montepio, e direção artística de Eduardo Pinto, registou a maior adesão de sempre, com personalidades bem conhecidas do mundo da moda, do entretenimento, da política e da televisão.  

Fernando Mendes, Manuel Serrão, Teixeira dos Santos e Marques Mendes foram alguns dos  950 convidados que não faltaram a este evento, repleto de glamour, brilho e animação.

Diretamente de Paris, onde marcou presença na Semana Internacional da Moda, Fátima Lopes apresentou em Viseu a sua nova coleção 2018/2019, desfilando cerca de meia centena de coordenados para todos os estilos.

Antes do aguardado concerto de António Zambujo, que encantou os convidados com um espetáculo intimista e envolvente, o público foi presenteado por um vibrante show de sevilhanas que ditou o ritmo e o curso da noite.

Com os Remember Rival Band no comando, a pista encheu-se ao som de canções intemporais, êxitos e clássicos de sempre, que uma vez mais fizeram história na já longa história da OMA. Rui Pregal da Cunha, o icónico vocalista dos "Heróis do Mar", foi o DJ convidado a encerrar a festa que assinalou o final do Verão.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção