Nacional
Taste the Future: Heineken desafia artistas portugueses a projetar o futuro
Taste the Future: Heineken desafia artistas portugueses a projetar o futuro
Redação Lux em 4 de Junho de 2018 às 12:45

Nos dias 7, 8, 9, 14, 15 e 16 de junho, no Torreão Poente da Praça do Comércio, em Lisboa, nomes como Moullinex, Vanessa Teodoro, Hugo Suíssas, Wandson e Joana Cardoso reinterpretam os valores que sustentam a história de Heineken, imaginando o mundo do futuro.

O Taste The Future – Imagina o futuro com Heineken vai ser um portal para uma viagem onde os sentidos são estimulados e convidados a descobrir novos horizontes, um ponto de encontro das artes, projetado pela criatividade e talento de alguns dos mais vanguardistas artistas nacionais, em áreas como a música, artes plásticas, fotografia ou design.

No Torreão Ponte, na Praça do Comércio, as cinco pontas da icónica estrela de Heineken®, vão proporcionar experiências inusitadas. Numa primeira área, Vanessa Teodoro transporta-nos numa viagem pelo mundo, com uma instalação que reflete a presença de Heineken® em 192 países pelo mundo. Moullinex, por sua vez, dará uma amostra inédita, juntando todo o tipo de sons que se podem associar a Heineken, de como a música pode soar no futuro.

Na estação final, a artista Joana Cardoso cria uma experiência imersiva, que pressupõe entrar numa caixa de espelhos e luzes, onde se cria a ilusão de sermos seguidos pela estrela de Heineken®.

Taste The Future é um espaço dedicado à arte, mas também um ponto de encontro entre amigos. No centro da estrela serão feitas demonstrações de como servir uma cerveja de forma perfeita. OPerfect Serve acontece de hora a hora e dará a possibilidade aos visitantes, de testarem as suas capacidades e melhorar osskills na arte de bem tirar uma cerveja. A música também vai ser uma constante e, todos os dias, a partir das 21h00, o volume aumenta e o espaço transforma-se em pista de dança. A entrada no Taste The Future – Imagina o amanhã com Heineken® é gratuita.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção