Nacional
Redação Lux em 6 de Março de 2018 às 12:21
Raquel Strada pisa pela primeira vez a red carpet dos Óscares de Hollywood

RAQUEL STRADA, apresentadora e autora do Blog BlueGinger, pisou pela primeiravez a Red Carpet mais aguardada do mundo do cinema para conhecer de perto as grandes estrelas de Hollywood e o que de melhor se faz na sétima arte.

'A Forma da Água' ganha o Óscar de Melhor Filme. Conheça aqui todos os vencedores!

Como embaixadora da NOS, Raquel marcou presença na 90ª Cerimónia dos Óscares como conheceu os lugares mais emblemáticos de Hollywood. Passeiou pela Rodeo Drive em Beverly Hills para conhecer a rua onde foi gravado o Pretty Woman, Malibu, Santa Mónica e o Pier em Venice Beach um lugar icónico onde já esteve mas onde fez questão de voltar para mostrar a todos a todos os seguidores. “Tens aquilo que tu viste, e de repente estás a vivê-lo.”, partilhou emocionada.

Na passadeira vermelha do Dolby Theatre Raquel Strada usou um vestido Missoni.

“A minha primeira vez nos Óscares! Esta tem sido uma altura, em que mais do que o vestido ou cabelos, se celebra a individualidade de cada um, tomando posições fortes a favor de causas que finalmente estão a ser faladas e questionadas. TimesUp, Antigunviolence tem uma relevância cada vez na maior na nossa vida e acima de tudo num futuro que não é só nosso. Posto isto, estou incontrolavelmente feliz por estar aqui. E a Missoni proporcionou-me o vestido ideal para esta ocasião. Embora hoje a cor seja rainha, esta é a primeira vez que aqui venho e queria de alguma forma dizer I stand with you. Porque as purpurinas também podem ter uma causa. E alegria também pode ser responsabilidade.”

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção