Nacional
Redação Lux em 8 de Março de 2019 às 11:45
Frederico Mendes de Oliveira explica afastamento da TVI: 'estou a passar por uma depressão e a ser tratado'
1/5 - Frederico Mendes de Oliveira Foto: DR
2/5 - Frederico Mendes de Oliveira Foto: DR
3/5 - Frederico Mendes de Oliveira Foto: DR
4/5 - Frederico Mendes de Oliveira Foto: DR
5/5 - Frederico Mendes de Oliveira Foto: DR

Frederico Mendes de Oliveira, antigo pivô do Diário da Manhã da TVI e de desporto na TVI24, deixou um post nas redes sociais em que deu o alerta para o seu estado de saúde.

"Não importa as vezes que vais ao fundo. Importa o querer levantar. Para os meus amigos e colegas mais preocupados com a minha ausência, fica a promessa de que estou a tentar com muita força e vou conseguir".

Com a repercussão que o seu post teve, levando amigos, colegas e seguidores a manifestarem o seu apoio, o jornalista explicou melhor a situação por que passa admitindo tratar-se de uma depressão. Frederico Mendes de Oliveira respondeu ainda aos rumores que davam conta de um conflito com a TVI relacionado com o seu desaparecimento dos ecrãs.

"foi apenas um desabafo para os amigos e colegas preocupados com a minha ausência da tvi no último mês. não me passou pela cabeça que as revistas e sites fossem dar atenção ao meu post. a explicação é simples, estou a passar por uma depressão e a ser tratado. não existe qualquer problema entre mim e a tvi, aliás, a tvi tem sido fantástica na forma como me tem ajudado em tudo aquilo porque estou a passar. como referi no post que deu origem a este, o importante é recuperar o mais rapidamente possível e reafirmo, vou conseguir.obrigado a todos pela preocupação. do fundo do coração.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção